quinta-feira, 18 de julho de 2013

Giovanna Antonelli: "Comecei a fazer depilação com 10 anos"

Atriz inaugurou a clínica Gio Laser na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18).

Giovanna Antonelli (Foto: Wallace Feitosa/AgNews)

Giovanna Antonelli inaugurou sua clínica de depilação, Gio Laser, na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (18). Com um vestido com fenda generosa, a atriz participou do coquetel de inauguração do local ao lado da sócia, a cirurgiã plástica Camila Pillar. Ela contou que, antes de adotar o laser, usava cera. “Comecei a fazer depilação tradicional com 10, 11 anos. Depilava as perninhas (risos). Depois que conheci o laser, a vida mudou.”

A atriz, que recebeu o carinho dos fãs no local, também contou como surgiu a ideia de ter uma clínica de estética com seu nome. “Acho super eficaz a depilação a laser. Minha sócia trabalha com estética há muito tempo. Ela é cirurgiã plástica. Escolhemos a cidade de Volta Redonda porque, apesar de estar na região metropolitana do Rio, não tinha ainda nenhuma clínica que oferecesse depilação a laser por lá. A cidade oferece depilação tradicional, feita com cera. Minha sócia sugeriu que abríssemos. Ela queria expandir o negócio dela e sabia que eu estava com vontade de abrir algo relacionado à estética e tratamentos de laser. Tocamos o projeto juntas, montamos a casa e, mais para frente, pretendemos ter franquias.”
Giovanna Antonelli (Foto: Wallace Feitosa/AgNews)

Giovanna disse ainda que adora tratamentos estéticos e também tem o hábito de fazer drenagem linfática. "Quando estou na TPM, por exemplo, fico mais inchada, mas nada que uma drenagem linfática não ajude. Sou adepta de massagens e drenagens no corpitcho. Adoro!"

De férias da televisão desde o fim de Salve Jorge, em que interpretou a "delegata" Helô, Giovanna poderá ser vista a partir de janeiro nos cinemas, com o longa-metragem S.O.S Mulheres Ao Mar, que teve cenas rodadas em Veneza, na Itália. A volta para as novelas deve acontecer em 2014. A atriz está reservada para o elenco de Em Família (título provisório), nova novela de Manoel Carlos.

Giovanna Antonelli atende fãs em Volta Redonda (RJ) (Foto: Wallace Feitosa/AgNews)

Giovanna Antonelli (Foto: Wallace Feitosa/AgNews)

Giovanna Antonelli (Foto: Wallace Feitosa/AgNews)

Giovanna Antonelli (Foto: Wallace Feitosa/AgNews)

Giovanna Antonelli (Foto: Wallace Feitosa/ AgNews)

Quem
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário