terça-feira, 16 de julho de 2013

Giovanna Antonelli brinca: “Lei da gravidade não perdoa. Cai tudo”

Bem humorada, atriz falou sobre os três meses longe da academia

Giovanna Antonelli (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Usando um vestido elegante e decotado, Giovanna Antonelli fez todos os olhares se voltarem para si mesma durante um evento de moda em São Paulo, na noite de terça-feira (16). A atriz viajou do Rio de Janeiro para acompanhar de perto a inauguração de mais uma loja da Dumond, no bairro dos Jardins.

Apesar de exibir suas curvas, a estrela das novelas contou que planeja voltar para a academia. “Fiquei três meses sem malhar por falta de tempo mesmo, mas segunda eu volto”, disse ela que brincou ao falar sobre a ausência dos treinos. “Senti muita diferença. A lei da gravidade não perdoa. Cai tudo.”
Apaixonada por calçados, ela contou quais os tipos que mais gosta de usar. “Amo sapato e bolsa. Não sei quantos pares eu tenho, mas eu gosto de circulação de energia: entra um e sai outro. Os sapatos que eu mais gosto são os de salto alto, apesar de ter bastantes de sapatilhas. Vim com esse sapato do Rio para cá. Vou emendar com a noite. A loja está maravilhosa, estou revendo o making off das fotos e escolhendo o que vou levar para casa”, disse a garota-propaganda da marca.
Giovanna Antonelli (Foto: Leo Franco / Agnews)
Maternidade
Além de ser mãe de Pietro, de 8 anos, da relação com o ex Murilo Benício, Giovanna tem se divertido com as “reinadas” das filhas, as gêmeas Antônia e Sofia, 2, da relação comLeonardo Nogueira. Segundo a atriz, as duas gostam de “assaltar” o estojo de maquiagens da mãe. "Pegam meus sapatos, meus batons. Quando chego em casa, elas estão todas maquiadas. Outro dia, elas não queiram cortar o cabelo. Então, abri minha gaveta de maquiagem e deixei elas usarem os produtos em mim. As maquiei e elas me maquiaram enquanto cortavam os cabelos delas."
Agora, as garotinhas têm vivido uma fase em que já compreende as coisas que as cercam. "Elas estão em uma fase de falar tudo, de entender. É complicado por causa do meu trabalho, mas o que acho que importa é a qualidade. Então, quando estou com elas, estou muito inteira ali."
Giovanna Antonelli (Foto: Leo Franco / Agnews)
Pé na estrada
Assim que acabou as gravações da novela das 9 Salve Jorge, na qual viveu a advogada Heloisa, a atriz já emendou com as filmagens de seu novo filmeSOS – Mulheres ao Mar. "Fui para a Itália e voltei duas vezes para passar três dias com elas [as filhas]. Na última vez, meu marido foi comigo para a gente curtir uma lua de mel, porque neste ano não vou ter férias. Para dizer que comprei nada, trouxe vários vinhos. Vou levá-las para a Disney em setembro”, contou.
Em seguida, Giovanna também esteve no Valle Nevado, no Chile, na companhia do filho. "Amei fazer snowboard. Voltei decidida a comprar um skate para mim”, disse ela que já pensa em sua futura personagem nas novelas. “Tenho que me preparar para a de Manoel Carlosque estreia em janeiro [a próxima das 9]. Vou voltar para academia e fazer balé clássico - dancei por 16 anos. Vai ser algo muito bom, uma terapia.”
Giovanna Antonelli (Foto: Manuella Scarpa/ Foto Rio News)
Giovanna Antonelli (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Giovanna Antonelli (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)
Giovanna Antonelli (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário