terça-feira, 14 de maio de 2013

Helô é a protagonista de ‘Salve Jorge’? Veja atores coadjuvantes que conquistaram o público


Eles não eram protagonistas, mas caíram nas graças dos telespectadores. Relembre os coadjuvantes que brilharam nas novelas, como Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Bruno Gagliasso e Deborah Secco!


A delegada Helô (Giovanna Antonelli) se destacou tanto em Salve Jorge que muitos telespectadores passaram a considerá-la como a protagonista da novela no lugar da sofrida Morena (Nanda Costa). A atriz se desenvolveu tanto na história que retrata o tráfico de pessoas que ganhará um final digno de mocinha, com uma bela cerimônia de casamento.

Nos últimos folhetins que foram ao ar, alguns coadjuvantes conquistaram tanto o público que se tornaram um sucesso à parte na narrativa central de suas respectivas novelas. O mordomo Crô (Marcelo Serrado), da madame Tereza Cristina (Christiane Torloni), fez tamanho sucesso que ganhará um spin-off nos cinemas.

Em virtude do talento que mostraram como coadjuvantes, muitos atores ganharam papéis de destaque maior nas novelas seguintes. Foi assim com Ricardo Tozzi como o Douglas de Insensato Coração. Também é impossível não se lembrar de Bruno Gagliasso, que já provou seu talento camaleônico ao interpretar personagens inesquecíveis, como o italiano Berillo, de Passione, o esquizofrênico Tarso, de Caminho das Índias, e o gay Júnior, de América.

Relembre abaixo os coadjuvantes que conquistaram o público!

Giovanna Antonelli como a delegada Helô, de Salve Jorge
.


Marcelo Serrrado como o mordomo Crô, em Fina Estampa



Deborah Secco como Natalie Lamour, em Insensato Coração:



Camila Pitanga como Bebel, em Paraíso Tropical



Fernanda Souza como Mirna em Alma Gêmea


Cássia Kis como Dulce em Morde & Assopra



José de Abreu como Nilo, em Avenida Brasil



Cacáu Protásio como Zezé, em Avenida Brasil



Flávia Alessandra como Alzira, em Duas Caras:



Titina Medeiros como Socorro em Cheias de Charme



Ricardo Tozzi como Douglas, em Insensato Coração



Bruno Gagliasso como Berilo, em Passione

Nenhum comentário:

Postar um comentário