Atriz revela ser metódica em entrevista ao “O Globo” e conta sobre seu sítio na Serra Fluminense
Em entrevista ao suplemento “Revista da TV” de “O Globo”, Giovanna Antonelli contou detalhes de seu sítio na Serra Fluminense. Lá ela cultiva árvores frutíferas, onde “plantou” o umbigo dos filhos junto a arvores: o de Pietro em uma oliveira e os das gêmeas Antonia e Sofia, em duas cerejeiras. “Desde criança gosto de mexer em canteiro de rua. Me reenergiza, até mais que o mar. Sempre tive o sonho de ter uma casa com muitas árvores. Acho interessante ter pedaços meus num lugar que considero sagrado para mim; no caso, meu sítio. Já que tive filhos e plantei árvores, agora só falta escrever um livro, né?”
A atriz ainda comentou como se divide entre as tarefas profissionais e pessoais. “Eu me cobro demais. Sou metódica. Preciso ser a melhor mãe, a melhor mulher, a melhor atriz. Para mim, tudo tem limite, regra, horário. A análise me ajudou. Se eu pudesse teria começado ainda criança para evitar os traumas de agora. Meu filho faz, e quero que as gêmeas façam”, revela.
Sobre sua personagem, a delegada Helô de “Salve Jorge”, Giovanna revela ser autocrítica. “Estou feliz como um todo, sei que tenho muitos degraus para galgar, mais Helô me abriu novas possibilidades. Sempre acho que meu desempenho poderia ser melhor. Sofro muito, acho que perdi a cena. É uma mente que não para de pensar (risos)”.
Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário