RIO - Diferentemente da delegada Helô, de "Salve Jorge", Giovanna Antonelli não está nem aí para compras. Estrela da primeira fila da Iódice, a atriz contou que a compulsão com "uma roupinha ali, outra aqui" não tem nada a ver com a sua realidade.
- Sou conservadora nas compras, básica no vestir - contou Giovanna num backstage abarrotado de fãs anônimos e famosos implorando por uma foto.
Segundo Giovanna, muitas das peças que Helô usa saem de seu guarda-roupa e vice-versa. As fantasias das cenas com Alexandre Nero (Stênio, seu ex-marido na novela), inclusive, são coisas que ela mesmo leva para o estúdio.
- Algemas, tapa-olhos, tudo fui eu que levei. A capinha de celular da Helô também fui eu que achei na internet - comenta Giovanna, que conferiu a coleção da grife sentada ao lado de Adriane Galisteu, mulher de Alexandre Iódice, estilista da grife.
- Tem muita coisa que eu pretendo pegar do guarda-roupa dela e levar para minha vida. As camisas de seda, principalmente, são as peças que mais adoro - revela.
Fashion Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário