terça-feira, 30 de abril de 2013

Elenco de ‘Salve Jorge’ comparece em peso a evento no Rio

'Minha linda, minha gostosa!', disparou Giovanna Antonelli ao ver Thammy Miranda na festa de uma empresa de telefonia.
Giovanna Antonelli r Thammy Miranda em evento no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
Giovanna Antonelli não fez cerimônia ao encontrar com a colega de elenco Thammy Miranda, na noite desta terça-feira, 30, durante um evento de telefonia que aconteceu na Marina da Glória, Zona Sul do Rio. "Minha linda, minha gostosa!", disparou Giovanna para Thammy, que faz parte do seu núcleo na novela "Salve Jorge".
Giovanna Antonelli r Thammy Miranda em evento no Rio (Foto: André Muzell e Felipe Panfili/ Ag. News)
Giovanna falou ainda sobre os planos para depois da novela quando encerrar suas atividades com a personagem Helô:
Giovanna Antonelli em evento no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)

"Em setembro vou tirar férias com meu marido e as minhas filhas. Vamos viajar. Antes ainda participo de um filme, o 'S.O.S Mulheres ao Mar' e para esse trabalho vou precisar ficar 15 dias fora do país", adiantou.
Giovanna Antonelli em evento no Rio (Foto: André Muzell e Felipe Panfili/ Ag. News)



Nenhum comentário:

Postar um comentário