segunda-feira, 25 de março de 2013

Famosas vão a inauguração de loja britânica no Rio

A abertura da Burberry em um shopping da Barra contou com a presença de Nathalia Dill, Giovanna Antonelli, Thaila Ayala e Sophie Charlotte.

Giovanna Antonelli e Nathalia Dill, Thaila Ayala e Sophie Charlotte (Foto: Henrique Oliveira e Raphael Mesquita / FotoRioNews  )
Nathalia Dill conferiu as últimas coleções da Burberry, grife britânica que faz sucesso no mundo inteiro. A loja abriu suas portas nesta quinta-feira, 21, em umshopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio e também foi prestigiada por Sophie CharlotteThaila Ayala e Giovanna Antonelli.

Giovanna Antonelli na inauguração da 1ª loja “Burberry” no RJ (Foto: Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews)

Vestida com roupas da marca, a atriz falou sobre seu novo trabalho próxima novela das seis, "O pequeno Buda": "Serei uma vilã, mas já começo defendendo. Ela tem a razão dela e é uma verdade. É um personagem complexo e vingativo. Estou amando o figurino porque é dos anos 30, com uma caracterização muito forte".

Giovanna Antonelli na inauguração da 1ª loja “Burberry” no RJ (Foto: Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews)

Com uma silhueta mais magra, Nathalia contou que está malhando desde que "Avenida Brasil" chegou ao fim. "Estou testando o power plate e acho que nas férias damos mais atenção ao corpo, eu pelo menos sou assim. Consigo comer e dormir bem. É um processo natural", disse ela.

Mesmo gripada, Giovanna Antonelli, no ar em ''Salve Jorge'', também marcou presença no evento. ''Acho que é o cansaço das gravações e virose infantil que sempre rola em casa'', explicou. Sobre seu estilo, ela acrescentou: ''Costumo dizer que sou bem conservadora e só compro o que preciso mesmo. Só perco a linha quando é alguma coisa para as meninas''.
Giovanna Antonelli e Nathalia Dill (Foto: Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews)

Quando acabar a novela, Giovanna grava o filme "S.O.S mulheres ao mar" com Reynaldo Gianecchini. As gravações vão ser na Europa, dentro de um navio, e vão durar quinze dias.   Em setembro ela viaja com a família: ''Tenho que esperar meu marido entrar de férias senão não tem graça. E as crianças vão faltar aula porque não viajo sem eles de forma alguma''
.


Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário